-Publi-A-

Boi Caprichoso envia cilindros de oxigênio ao Hospital Jofre Cohen

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected]

Parintins (AM) – O Boi Caprichoso enviou na noite desta quinta-feira (14) cilindros de oxigênio ao Hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da Covid-19 em Parintins, para contribuir com a Prefeitura na força-tarefa de evitar a falta de oxigênio no município. O anúncio foi dado pelas redes sociais do bumbá.

“O presidente Jender Lobato atendeu o pedido do prefeito @frankbigarcia numa união de esforços após o ‘sequestro’ de uma usina de oxigênio que viria para o município. Os cilindros serão usados enquanto se aguarda uma nova remessa de ‘balas’ adquiridas pela Prefeitura previstas para chegar nesta noite.

Mais uma vez, por favor, use máscara, álcool, mantenha os cuidados com a higiene pessoal e fique em casa”, diz a publicação.

Na noite de hoje o prefeito Bi Garcia informou que foi comprado 45 cilindros de oxigênio que devem chegar na madrugada desta sexta-feira (15) e que foi feita aquisição para uma nova usina de oxigênio da Alemanha com capacidade de produzir 32 m³/h. “Se for preciso fretar aeronaves grandes para trazer mais oxigênio, nós vamos fazer. Vamos comprar 100 cilindros até a chegada da usina e do tanque”, disse Garcia.

você pode gostar também