-Publi-A-

Boi Caprichoso inaugura árvore de natal e presépio caboclo

Projeto natalino azulado foi concretizado com uso de materiais reciclados e doações de parceiros

A população de Parintins é convidada para a inauguração da árvore de natal do Boi-bumbá Caprichoso, no curral Zeca Xibelão, neste sábado, 03 de dezembro, a partir das 18h. Com materiais recicláveis, o símbolo natalino foi erguido na área da Escola de Arte Irmão de Pascalle. Um presépio caboclo constitui o cenário do natal Caprichoso, confeccionado por uma equipe de artistas plásticos.

Entre as novidades anunciadas pelo presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, estão a chegada do Papai Noel Azul e crianças poderão fazer pedidos ao ‘bom velhinho’, através de cartinhas, para a realização do sonho de natal. Para a concretização do projeto, a diretoria do Boi Caprichoso contou com o envolvimento de aproximadamente de 30 pessoas.

A estrela, emblema do Boi de Parintins e do Natal, será iluminada de azul no alto da árvore de cerca 20 metros de altura. O presidente do Boi Caprichoso afirma que os trabalhos de montagem da estrutura ocorreram dentro do prazo estabelecido pela diretoria e durante toda a semana houve teste final de iluminação. “Já está tudo pronto para a inauguração”, anuncia o dirigente azulado.

De acordo com Babá Tupinambá, não só o boi de arena, mas a parte social é priorizada e levada a sério desde quando assumiu a gestão do Caprichoso. “O momento natalino não poderia passar em branco. Junto com todos os diretores, nós resolvemos construir a árvore de natal, com uso de materiais reciclados, e conseguimos doações de amigos para montarmos nosso projeto natalino”, ressalta.

você pode gostar também