Boi Caprichoso realizará prestação de conta no dia 7 de agosto

O edital de convocação foi assinado pelo vice-presidente do boi Caprichoso Jender Lobato

O boi-bumbá Caprichoso realizará no dia 7 de agosto, quarta-feira, no curral Zeca Xibelão, a Assembleia Geral Ordinária para a prestação de contas do período correspondente a 1º de setembro de 2018 à 31 de julho de 2019. A primeira convocação ocorre às 19 horas, com a presença de mais da metade dos sócios, e em segunda e última convocação às 19h30min, com qualquer número de sócios presentes.

Estão convocados os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética, administradores, coordenadores, comissões, conselhos internos, sócios fundadores, contribuintes e beneméritos da entidade.

O edital de convocação foi assinado pelo vice-presidente do boi Caprichoso Jender Lobato, que destacou a importância da participação de todos os seguimentos do bumbá na Assembleia.

“É o momento de colocarmos à mesa todo recurso destinado para a construção do espetáculo do boi Caprichoso em 2019. A gestão atual, presidida por Babá Tupinambá sempre foi muito transparente, e buscou aplicar os recursos de forma estratégica e vencedora”, enfatizou.

você pode gostar também