Boi Caprichoso terá criações de Alexandre Haidos no projeto 2020

O Conselho de Artes do Boi Caprichoso vai contar com a mente criativa de Alexandre Haidos para somar com o projeto “Terra: Nosso Corpo, Nosso Espírito”. O artista visual voltou a vestir a camisa azulada para ajudar na construção do título de campeão no Festival Folclórico de Parintins 2020.

Alexandre Haidos já atuou como desenhista e designer gráfico, no Conselho de Artes, em meados da década de 2000. O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, anunciou a repatriação do artista para fortalecer a equipe gráfica do projeto boi de arena, nesta quinta-feira (02).

O desenhista teve recepção calorosa do dirigente do bumbá, junto com os membros do Conselho de Artes: Larice Butel, Socorro Carvalho, Edwan Oliveira, Jair Almeida e Ericky Nakanome. Ele é a primeira novidade apresentada por Jender Lobato, em 2020, para o Caprichoso se consagrar vitorioso.

Feliz, Alexandre Haidos agradeceu a oportunidade, confiança e credibilidade dada pela diretoria para o retorno ao Boi Caprichoso. “Meu trabalho de desenhista é o reflexo do artista parintinense de criação. É uma oportunidade magnífica que com certeza culminará com a vitória”, disse.

você pode gostar também