Boi Garantido confirma contratação do produtor musical Valdenor Filho para o triênio 2021-2023

Parintins (AM) – O produtor musical Valdenor Filho conhecido como Pelado Junior assinou na tarde desta segunda-feira (20) contrato com o Boi Garantido para o triênio 2021-2023. Empossado há poucos dias, este foi o primeiro anúncio oficial de contratação feita pelo presidente do Garantido, Antônio Andrade, que começa a implementar ações para a estruturação do boi de arena através de uma série de confirmações que será feita nos próximos dias de importantes nomes para alcançar mais um título do Boi da Baixa do São José no ano de 2021.

Músico profissional há 23 anos, Pelado Junior, atua no mercado fonográfico há 19 anos como produtor musical fazendo arranjos não apenas para toadas, mas também para outros gêneros musicais.

Foto: Divulgação.

“Sou muito grato pelo convite feito pelo presidente Antônio Andrade por confiar no meu trabalho onde eu darei minha contribuição no Bloco “A” pelos próximos três anos. Tanto na produção das toadas, quanto na arena, a equipe que será formada mostrará a força do Bloco Musical”, afirma Valdenor Filho.

você pode gostar também