Boi Garantido enfatiza que não abrirá edital de toadas para 2022

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido (AFBBG) voltou a reiterar em suas Redes Sociais, que não realizará escolha pública de toadas para 2022.

De acordo com a diretoria do bumbá encarnado, haverá seleção de toadas, porém a partir de demandas feitas pela Direção da Direção Geral do Espetáculo (DGE), e sob orientação, organização e determinação da presidência do Garantido.

O presidente do bumbá da Baixa do São José, Antônio Andrade, voltou a destacar que não há necessidade de abrir edital de toadas para 2022 e que a decisão foi pensada e planejada por todos que estão elaborando o projeto de arena do tema “Amazônia do Povo Vermelho”.

“A decisão da diretoria se baseia na perspectiva do que já foi produzido pelo Garantido em matéria de trilha sonora do espetáculo, nos anos de 2020 e 2021 e também do que queremos apresentar”, enfatizou.

Andrade explicou ainda que a decisão foi pensada e amadurecida por todos que fazem parte da elaboração do espetáculo.

“Temos bons produtos para usarmos. Trabalharemos com o material que já temos de 2020 e 2021 e, com o que escolhermos que estiver compatível com o projeto de Arena. Nada será aleatório”, resumiu.

Foto: Bruno Zanardo

você pode gostar também
..