-Publi-A-

Boi Garantido escala time de renomados figurinistas para a disputa dos próximos festivais

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido (AFBBG), entende que o momento é de cautela por conta da pandemia mas, acredita que a situação será de solução nos meses vindouros. Por isso fechou contrato com um time de experientes e inovadores figurinistas para as próximas ações do vermelho e branco.

Entre as contratações do boi da “Baixa do São José” estão nomes experientes como Adenilson Ribeiro, Tarcísio Gonzaga, Sandy Góes, Negreice Andrade, Graça Faria, Roberto Batista, Cleide Reis. Aliados a nomes que vem despontando na seara bovina como: Alfraney Cruz, Albert Barbosa, Rafael Andrade, Kildary Ferreira, Rafaela Sousa e Melissa Maia. O time promete uma versão inovadora para o Garantido 2022.

“Temos um time que está se organizando diante da perspectiva de um novo Garantido. São profissionais que abraçam um novo Garantido, uma nova história”, destacou Antônio Andrade, presidente do vermelho e branco.

Destaque Internacional

Entre o time de novidades estão os amazonenses Alfraney Cruz, figurinista da TV Globo e que assume a Direção Geral de Figurinos, e Melissa Maia, vencedora do prêmio de melhor figurino no “Two Roads International Film Festival” em New York, e que compôs peças de figurino do filme “O Poço”, sucesso de André Borelli, vencedor de 13 prêmios internacionais de cinema.

Live

Uma ótima oportunidade de conferir o talento desses profissionais será a live do dia 26. O evento virtual será um pouco do que é a festa do Garantido na arena. “Faremos um evento a altura do que é a festa de Parintins, claro que com as limitações impostas pela pandemia”, explicou Antônio Andrade.

Na ocasião, todos os artesãos contratados pelo boi, terão a oportunidade de mostrar o trabalho e a criatividade.

“É a grande vitrine. Teremos parceiros e apoiadores que terão certeza que investir em Parintins é a melhor alternativa para suas marcas” finalizou Antônio Andrade.

você pode gostar também