-Publi-A-

Boi Garantido faz apresentação dinâmica e surpreendente em live show para Coca Cola Brasil

A Coca Cola Brasil, patrocinadora master do Festival de Parintins há 24 anos, inovou ao apresentar um grande espetáculo em formato de live com os bumbás de Parintins neste final de ano.

A ousadia de “Um Novo Tempo” marcou a apresentação do Boi- Bumbá Garantido na ‘Live Parintins – Coca-Cola’ realizada neste sábado (19), no Parintins Convention Center, e que foi transmitida na íntegra, pela TV A crítica e Youtube da emissora oficial do Festival, onde contou com a participação de itens oficiais do Bumbá, itens substitutos e parte do corpo artístico do “Boi da Baixa do São José” que se prepara para surpreender em 2021.

O apresentador do Boi Garantido Israel Paulain abriu o emocionante espetáculo fazendo a tradicional contagem, seguido do Levantador de Toadas Edilson Santana, e da mais nova contratação do Garantido, o cantor Gilson Matos. O tema ‘EU AMO PARINTINS’ inspirou o roteiro do show e as toadas antológicas nortearam o clima de amor, esperança e reconstrução.

O Boi Garantido ao falar de um novo tempo, ousado, e inovador, optou por apresentar os itens substitutos da associação. Estiveram presentes, o Amo do Boi Enéas Dias, o Pajé Arthur Reis, a Sinhazinha da Fazenda Giovanna Mendonça, a Rainha do Folclore Cleandra Tavares, e a cunhã poranga Juliana Bárbara, que mostraram que o time do Boi Garantido, está mais forte que nunca.

O Amo do Boi Enéas Dias empolgou o público presente com versos entoados para a tradição do Boi Bumbá como matriz cultural do país. Entre as brincadeiras lítero musicais, desafiou o amo e o atual levantador de toadas do Boi contrário.

Com um show dinâmico, emocionante e surpreendente, o presidente Antônio Andrade agradeceu a oportunidade de mostrar que o Garantido está a caminho de um novo tempo.

“A Coca Cola é uma grande parceira do Festival de Parintins, e do Garantido. Esse evento é muito importante para mostrar que temos a esperança em dias melhores, que apesar das perdas de vários entes queridos, não deixamos de sonhar, de ter esperanças, de acreditar que tudo isso passará, e o mundo verá o novo tempo do Garantido” Declarou o presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade.

Parintins segue um protocolo rígido de controle no combate ao coronavírus, por esse motivo, a live foi limitada a equipe técnica e convidados. O Parintins’ Convention Center operou com a metade da capacidade, respeitando as normas de saúde pública.

Foto: Paulo Sicsu

você pode gostar também