Boi Garantido grava vídeos nas ruas de Parintins e prepara fortes emoções para a Alvorada 2021

Foto: Paulinho Produções.

Em preparação para a live da Alvorada Vermelha 2021, o Boi-Bumbá Garantido realizou uma gravação na noite de terça-feira (27), na Av. Armando Prado, reduto tradicional do Boi do Povão.

A live será realizada dia 30/04, próxima sexta-feira, e será transmitida pelo canal oficial do Garantido no YouTube e pela TV A Crítica, emissora oficial do Festival de Parintins.

Acompanhado do apresentador Israel Paulain e do Amo do Boi João Paulo Faria o bumbá prepara muitas surpresas para o evento tradicional, que devido a pandemia de Covid-19, realizará pelo segundo ano uma Alvorada diferenciada e emocionante.

A passagem pela Armando Prado faz parte do projeto “O Boi na Rua”, onde moradores ornamentaram suas casas para ver o Boi da Baixa do São José passar, e relembrar os tempos de festejo, mas dessa vez cada um na sua casa, evitando aglomerações.

NOSTALGIA

Ao som de toadas antológicas, a saudade bateu forte nos torcedores encarnados, que cantavam na frente de suas casas e se emocionaram com a passagem do boi do coração na testa.

O Boi Garantido sempre valorizou suas tradições, levando todos os anos milhares de torcedores em seus eventos na Cidade Garantido, e um mar vermelho de apaixonados pelas ruas de Parintins.

O apresentador mais campeão do Festival de Parintins, Israel Paulain afirmou que a nação vermelha e branca de todo o planeta pode se preparar para fortes emoções na live da Alvorada.

“Todos os setores do bumbá estão empenhados em realizar a melhor Alvorada de todos os tempos, mesmo que seja sem público presente, mas tenho certeza que os torcedores encarnados irão enviar boas energias através da TV”.

você pode gostar também