Boi Garantido inicia ensaios técnicos de arena nesta quarta-feira (19)

Agremiação solicitará 01 kg de alimento não perecível na entrada que será convertido em refeições aos segmentos do Bumbá durante o Festival

O Boi Garantido inicia nesta quarta-feira (19), seus ensaios técnicos de arena na Cidade Garantido e no Bumbódromo em preparação ao Festival Folclórico de Parintins 2019. O Bumbá apresentará o tema “Nós, o Povo!”, irá solicitar a seus torcedores a doação de 01 kg de alimento não-perecível que será convertido em refeições para os trabalhadores do Garantido durante os dias de disputa.

Os ensaios acontecerão:

Dia 19 – Quarta-feira – 20h
Dia 20 – Quinta-feira – 20h
Dia 21 – Sexta-feira – 20h

Dia 25 – Bumbódromo – 20h

Segundo o presidente Fábio Cardoso, os ensaios técnicos serão momentos em que a galera terá a certeza que o Garantido vem pronto para vencer o contrário. “Desde setembro iniciamos a preparação para este instante. A cada dia e cada encontro com os setores do Boi temos a convicção do comprometimento de todos para nosso título”, reiterou.

A porta-estandarte Edilene Tavares fez um chamado a todos os torcedores encarnados para comparecerem e também ajudar diretamente o Garantido com o quilo de alimento. “São centenas de pessoas que trabalham pesado nos dias de Festival e isso requer uma logística e investimento pesados. Vamos fazer nossa parte e Também colaborar com a diretoria, Comissão e demais segmentos”, salientou a Porta Estandarte da Baixa.

 

 

 

 

você pode gostar também