Boi Garantido lota sambódromo no primeiro Curral, em Manaus

O primeiro Curral do Boi Garantido, em Manaus, levou milhares de pessoas ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), no sábado (16), com a “Noite do Pajé”.

Para o presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, ver o Curral lotado e animado, é a prova que a galera encarnada é o diferencial. “Foi um evento, onde pudemos ver todos felizes pela volta dos eventos, assim como percebemos que nossa Galera é a melhor. Os torcedores atenderam o convite e fizeram toda a diferença cantando e dançando durante toda a noite”, avaliou.

O dono da festa, o Boi Garantido, atravessou o Sambódromo conduzido nas alturas, por um guindaste que também trazia uma gigantesca onça pintada.

“Tenho nem palavras para viver esse momento. Estou feliz e emocionada em estar aqui celebrando o meu Garantido”, disse emocionada a estudante de medicina, Luana Borges.

Êxtase

O Pajé Adriano Paketá, que defende o item n°12 encantou e levou a galera ao êxtase, em mais uma evolução performática ao som da toada O-baiá cantada pelo apresentador, Israel Paulain.

Além de Israel, o evento teve shows dos levantadores David Assayag e Edilson Santana. O apresentador Alciro Neto (Arena 2), Leonardo Castelo, Felipe Jr; Wanderson Rodrigues; Luciano Araújo, Helen Veras também participaram do Curral.

“Foi tudo lindo. Estamos animados e confiantes. Também agradecemos ao MAG pela organização do evento”, disse a vice-presidente do Garantido,Ida Silva.

A Batucada Oficial, o Comando Garantido, além dos grupos de dança Garantido Show Oficial, Somos um Show e Grupo Ágata completaram o espetáculo encarnado.

O evento foi realizado pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

você pode gostar também
..