Boi Garantido realiza ação de embelezamento pelo Dias das Mães

Parintins (AM) – Uma manhã recheada de emoção, alegria e o momento de reencontro para matar a saudade com o boi Garantido. Assim foi a programação especial para prestar homenagem às mães encarnadas com uma Ação Social denominada “Mães, cunhãs e rainhas”. O evento foi realizado na manhã de sábado, 7 de maio, no curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido), das 8h às 12h.

A programação iniciou com café regional servido às rainhas encarnadas e contou com sessões de embelezamento do Curso de Estética do Cetam, com a oferta de serviço massagens, design de sobrancelhas, maquiagem, corte de cabelo, penteados e tranças, esmaltação, manicure e peficure, entre outros.

O boi Garantido brincou e cumprimentou o público presente no evento contagiando, enchendo de emoção e orgulho as mães vermelhas. No palco o presidente do boi Antônio Andrade e a diretora social realizaram sorteios de vários brindes. O evento reuniu desde a nova geração de mães vermelhas até a mães da velha guarda.

“Estou muito emocionada e grata ao presidente Antônio e à Conceição (diretora social) pela sensibilidade em sempre proporcionar momentos de encontros com nosso amado boi Garantido. Se tem programação, como esse, eu venho com todo o prazer e fico muito feliz”, disse a sócia e torcedora Maria Amazonas, de 82 anos, que recebeu um presente pelo seu aniversário comemorado dias antes.

A jovem Radinara Monteverde é mãe de primeira viagem. Filha do “tambor da vida”, ou seja, do batuqueiro número um Rheck Monteverde, ela foi uma das sorteadas com um presente e destacou a emoção.

“Estou muito feliz por ter participado desse Dia das Mães especial e pelo lindo presente”, afirmou Radinara.

Durante a programação, outras mães também foram presenteadas com brindes, por meio de sorteio. O evento contou com a colaboração de parceiros como Manauara Shopping, o Boticário, Casa Boi Garantido, Loja Indiana Fashion, Sheila Holanda e Onix Prime.

“As nossas mães associadas, as esposas dos artistas que são mães e os artistas que não são casados puderam traze suas mães. Realmente foi uma manhã de homenagens para nossas mães, cunhãs e rainhas. Aquelas mães guerreiras do Garantido, que vamos celebrar com muita beleza”, destacou a diretora social do bumbá Conceição Guimarães.

A Ação Social foi embalada com shows musicais acústicos e muita toada com Ken Pablo e Gilson Matos, Batucada, apresentador Alciro Neto (Arena 2), além da Banda Garantido.

“Toda mãe é merecedora de todo o carinho, todo apoio, todo elogio, porque ela é o que de melhor tem na família e a gente fica feliz em ver tantas mães aqui do boi Garantido se embelezando, ganhando prêmios e se divertindo no curral”, argumentou o presidente Antônio Andrade.

você pode gostar também
..