Boi Garantido realizará feijoada em prol aos Kaçauerés no dia 23 de junho

Participação confirmada de todos os itens oficiais

Faltando 05 dias para o Festival Folclórico de Parintins, o Boi do Povão promoverá, em Parintins a 1ª Feijoada Oficial do Garantido com a presença de todos os itens oficiais. A grande festa será também um encontro da nação vermelha e branca as vésperas da disputa com objetivo de arrecadar recursos para a logística de translado de alegorias feita pelos conhecidos Kaçauerés.

“O Boi faz um investimento altíssimo com esse transporte por conta da distância da Cidade Garantido para o Bumbódromo. São mais de dois quilômetros de esforço que demanda valores expressivos. A nossa meta é ampliar o apoio a nossos kaçauerés e minimizar as dificuldades que são muitas”, descreveu o presidente Fábio Cardoso.

Fábio afirmou ainda que a promoção da Feijoada do Oficial do Garantido era um pedido antigo de vários torcedores de Parintins e também de outras cidades que chegam antecipadamente e desejam uma proximidade maior junto aos itens oficiais, antes das apresentações do Boi do Povão no Bumbódromo.

“Nos próximos dias estaremos trazendo mais informações sobre a programação que já está fixada em nosso calendário de eventos”, finalizou Cardoso.

Texto: Márcio Costa/
Fotos: Justino Guimarães/Imprensa Garantido

você pode gostar também