Bolsonaro tem carinho especial por Parintins, diz Superintendente da Suframa

Vandir Santos e Jair Mendes construíram juntos alegoria de Celebração Folclórica do Boi Garantido para a terceira noite de festival, em 2019.

Por Gerlean Brasil

“Com certeza, Parintins tem um carinho especial do Presidente da República quando priorizou a Lei de Incentivo à Cultura para apoiar a grandeza desse festival. A decisão do Bolsonaro demonstra o carinho que ele tem por essa cidade”. A declaração foi dada pelo superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, durante a segunda noite de disputa dos bumbás Caprichoso e Garantido, na arena do Bumbódromo, no 54º Festival Folclórico de Parintins.

Os bois de Parintins têm apoio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania. Menezes afirmou ter convicção de que Parintins, após a aprovação da Reforma da Previdência, vai ter prioridade em investimentos do governo de Jair Bolsonaro, por parte da Suframa. O superintendente enfatizou ter uma interlocução muito boa com o prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, com quem vai tratar da descentralização de recursos.

Menezes adiantou que a reunião deve acontecer na próxima semana. “Meu compromisso e do presidente Bolsonaro é, assim que a Reforma da Previdência for aprovada, nós vamos colocar projetos e investir aqui na região. Na próxima semana, o prefeito vai me visitar para que a gente possa elencar essas prioridades. Para mim, é satisfação muito grande poder colaborar com o desenvolvimento e o progresso de Parintins”, assegurou.

Foto: Gerlean Brasil

você pode gostar também