Bradesco presta esclarecimentos à Câmara de Parintins

Falhas operacionais, falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e tempo de espera na fila de banco são reclamações frequentes levadas à Câmara Municipal de Parintins, referente à agência do Bradesco. O cumprimento das leis de proteção ao consumidor é uma preocupação da vereadora Vanessa Gonçalves (PROS). Como Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a parlamentar requisitou esclarecimentos à instituição financeira.

Em resposta ao pedido, além encaminhar documento, o gerente administrativo Wagner Rabelo visitou a Casa Legislativa, na manhã de sexta-feira (09). Rabelo foi recebido pela vereadora e o vice-presidente da Casa Legislativa, Marcos da Luz (PRB). Uma boa notícia para os clientes é que a Agência trabalha para solucionar e atender a grande demanda.

Entre as medidas para minimizar o tempo de espera em fila destaca-se o trabalho de conscientização dos clientes para o uso de canais alternativos – Bradesco Expresso/Estabelecimentos conveniados; Internet Banking/Bradesco Celular; Débito Automático/DDA; e equipamentos de autoatendimento – para evitar a necessidade real de comparecimento às agências.

Foto: Pedro Coelho

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