Brena Dianná afirma que fez uma campanha propositiva e agradece os apoios recebidos

Parintins (AM) – Brena Dianná (PSD), de 27 anos, candidata a vereadora de Parintins com o número 55.555, afirma que realizou uma campa propositiva e que enfrentou todos os desafios durante a corrida por uma vaga na Câmara Municipal. A advogada fez reuniões e caminhadas na zona urbana e rural onde foi bem recebida pelas pessoas que demonstraram satisfação pelas propostas apresentadas por ela.

Dianná com seu carisma e sinceridade foi ganhando força na sua campanha eleitoral. Neste sábado (14), por meio das redes sociais, a candidata reforçou o pedido para representar a população Câmara de Vereadores.

“Hoje estou aqui porque faço parte de uma nova geração de jovens entrando na política com ideias, propostas e trabalho. Para mostrar que é possível dar uma nova cara para a política e mostrar que ela pode ser boa para a população. Muitas pessoas esperam uma Parintins melhor do que ela está hoje pelos próximos quatro anos, mas para isso é preciso correr atrás, fazer por onde e hoje estou aqui pedindo uma oportunidade para contribuir com um futuro melhor para o nosso município”, disse a candidata.

Também pelas redes sociais ela expôs um pouco da experiência que teve nessa caminhada e garante que não é mais a mesma de quando iniciou sua campanha, agradecendo também a todas as pessoas que pararam para ouvi-la.

“Palavras nunca serão o suficiente para agradecer por tudo o que eu vivi durante essa campanha. Não foi fácil. Hoje já não sou mais a mesma pessoa de quando comecei. Amadureci, aprendi muito!! Trabalhamos e muito, caminhei, conversei com a população! Expus as minhas propostas, tive a oportunidade fazer as pessoas me conhecerem melhor. E agora só depende de vocês! Muito obrigada a todos

você pode gostar também