-Publi-A-

Brena Dianná doa EPIs ao hospital Jofre Cohen para o enfrentamento da Covid-19

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A vereadora e advogada Brena Dianná (PSD) doou nesta sexta-feira (22) máscaras, propés, toucas, aventais, oxímetros e álcool em gel para os profissionais de saúde do hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da Covid-19 em Parintins. Além disso a parlamentar distribuiu algumas marmitas para os acompanhantes dos pacientes internados na unidade.

Acompanhada pela diretora do Jofre Cohen, a enfermeira Joseane Mascarenhas, Dianná também visitou o laboratório, alguns leitos, o almoxarifado e o setor de medicamentos do hospital. “A conscientização da população é muito importante. Me solidarizo com as pessoas e as famílias que estão lutando contra esse vírus. Umas das formas que eu encontrei de ajudar foi fazendo doações e convidando outras pessoas que puderem a se solidarizarem também. Cada um fazendo um pouco, conseguiremos ajudar a minimizar o momento que estamos vivendo. Esse é o momento de darmos as mãos e ajudarmos uns aos outros”, disse a vereadora.

Brena Dianná está no seu primeiro mandato e há meses vem fazendo diversas ações para ajudar as pessoas que estão sendo afetadas pela Covid-19 como as doações de mais de 200 cestas básicas no final do ano, as doações de materiais de higiene e limpeza para os hospitais e equipamentos de proteção para os profissionais de saúde. Nesta sexta-feira foi a segunda vez que a veradora entregou marmitas para os acompanhantes dos pacientes internados no hospital.

você pode gostar também