Brena Dianná e o desafio de mostrar que ela é muito mais que ex-rainha do folclore do Boi Caprichoso

Foto: Wesley Andrade.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A candidata a vereadora de Parintins pelo PSD, Brena Dianná, afirma que seu maior desafio está sendo mostrar para a população que é muito mais que ex-rainha do folclore do Boi Caprichoso, item que ela defendeu por 10 anos. A advogada oficializou sua candidatura na convenção municipal do DEM no último domingo (13), o qual seu partido está coligado para a eleição em 15 de novembro.

Brena é formada em Direito; pós-graduanda em Perícia Criminal e Investigação Forense; possui há quatro anos o projeto social “Natal Solidário” em Parintins; é embaixadora do Movimento Minha Manaus que proporciona às crianças menos favorecidas o primeiro contato a eventos culturais como cinema, teatro, circo e almeja ajudar as crianças em situação de vulnerabilidade social na Ilha Tupinambarana assim como faz na capital amazonense.

“Sempre quando vinha a Parintins era bem recebida, bem abraçada e agora é uma forma de retribuir tudo que a cidade já me deu. Então esse é um trabalho que vou fazer em parceria com o povo parintinense, de ouvir e juntos levar a voz de Parintins para a Câmara Municipal”, frisou Brena.

Entre os projetos que ela pretende apresentar na Câmara estão “Meu primeiro emprego” voltado para a juventude e “Polo Artesanal Parintinense” que abrange os artesãos do município.

você pode gostar também