-Publi-A-

Brena Dianná levanta demandas de comunidades da zona rural

Da Redação | 24 Horas
[email protected]

Nesta semana a vereadora Brena Dianná (PSD), com outros vereadores, visitou as comunidades São João do Jacú e São Tomé para ouvir as demandas dos comunitários para serem atendidas pelo Município.

Nas sessões na Câmara Municipal, a advogada levou para a tribuna a ausência de coleta de lixo no Distrito do Mocambo do Arari. “O distrito possui cerca de 10 mil habitantes e ainda não há coleta de lixo e nenhum local apropriado para o descarte, sendo a coleta de lixo ou resíduos da cidade um serviço público a cargo de cada prefeitura ou empresas especializadas contratadas para essa finalidade, além de ser considerado um direito básico. Dessa forma solicitei esse apoio dos órgãos competentes”, disse a parlamentar.

Dianná discutiu ainda sobre as longas filas em algumas agências bancárias o que pode facilitar a proliferação da Covid-19 fazendo aumentar assim o número de internações e mortes no município. Para que isso seja evitado, a vereadora solicitou às agências bancárias a otimização do serviço prestado para que se busque alternativas a fim de assegurar o bem-estar dos clientes. Ainda mais, Brena solicitou das empresas responsáveis o reparo dos caixas eletrônicos 24 horas disponíveis a população.

você pode gostar também