-Publi-A-

Bruno Negreiros afirma que Maués será moderna e desenvolvida no governo Padre Carlos

Bruno Negreiros é candidato a vice prefeito de Maués.

Vice na chapa do atual prefeito Padre Carlos, o jovem Bruno Negreiros aposta na juventude, cidade moderna e com projetos de desenvolvimento para a terra do Guaraná

Manaus – O candidato a vice-prefeito de Maués, Bruno Negreiros, conversou com a reportagem do 24 horas, na semana passada, momentos antes de encontro realizado em Manaus com os filhos da terra do Guaraná que residem na capital do Estado. Durante a conversa o candidato afirmou que as propostas apresentadas pelo Padre Carlos Góes (PT) são viáveis e visam à modernização e desenvolvimento da cidade de Maués.

“Infelizmente o padre Carlos recebeu uma prefeitura muito ruim, mas conseguiu arrumar. Tiveram coisas básicas que precisavam de atenção e agora a cidade está preparada para ter um avanço muito melhor de infraestrutura, de modernização e com a economia se estabilizando vamos implementar tudo isso”, afirmou.

Ao falar sobre a campanha e a caminhada visando à reeleição do prefeito Carlos Góes, Negreiros assegurou que é espontânea a declaração de moradores da sede e da zona rural do Município. “A campanha em Maués cresce tanto na zona urbana quanto na zona rural. No interior o fortalecimento da agricultura familiar com a compra da merenda institucional, com alimentação feita com a merenda institucional. Na cidade, e esse é um dos motivos que fui escolhido para ser o candidato a vice-prefeito, pois temos uma missão junto à juventude”, disse ele.

“Temos um planejamento muito grande pra trabalhar com a juventude tanto no esporte, na arte, na educação, pré-vestibular, curso preparatório e de infraestrutura da cidade”, assegura Negreiros.

Ele conclui deixando a sua preocupação com relação à segurança. Maués é uma das cidades do Amazonas que receberá a força nacional para colaborar com a segurança durante o pleito do dia 2 de outubro. Recentemente um segurança da prefeitura foi assassinado, para o candidato a vice-prefeito esse é um dos temas que não ficará de fora da plataforma de governo. “Vamos montar câmeras de segurança, vamos contratar mais guardas municipais e implantar vários programas de segurança, não vamos apenas esperar pelo estado, mas vamos trabalhar e muito”, conclui.

você pode gostar também