Caça às bruxas, fake news e acusações: Antônio Andrade fala de novo governo

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Após a eleição vermelha e branca, o novo presidente do Garantido, Antônio Andrade, falou sobre sua gestão no bumbá. Ele negou as acusações de fazer uma administração de perseguição e caça às bruxas. Andrade desmentiu algumas fake news e afirmou que o momento é de união.

Assim que tomou posse de documentos e as chaves da Cidade Garantido, Antônio Andrade inicou os trabalhos de sua nova gestão. Ele informou que deve em breve viajar para Rio de Janeiro e São Paulo para reunir com possíveis patrocinadores na tentativa de arrecadar recursos para o bumbá. “Eu vou falar com algumas pessoas que trabalham em captação do Garantido, porque temos muita coisa pra fazer e o boi sem nenhum centavo no caixa e nas contas. A gente precisa imediatamente levantar alguns recursos para começar a trabalhar”, disse Andrade.

Nas redes sociais e nos bastidores da eleição, Antônio Andrade foi acusado de, se eleito, iria fazer um verdadeiro “caça às bruxas”, perseguir e demitir funcionários do boi. Ele negou a afirmação e garante que quer um boi Unido. “Estou com espírito de paz. É dessa forma que eu quero dirigir o boi Garantido. Sem raiva, sem rancor, sem ódio. Esses sentimentos não ajudam ninguém e eu não tenho esses sentimentos. Estou com um sentimento de unir o Garantido”, declarou.

Polêmicas circulam no mundo bovino sobre uma possível trocas de itens, tema e toadas para o próximo ano. Devido a pandemia, o projeto de arena “Somos o Povo da Floresta” foi concluído e guardado para 2021. Porém, há possibilidade de ser descartado. “Tenho que ver essa questão da Comissão de Artes, do edital de toadas, o tema do próximo ano. A gente está pensando”, destacou.

Antônio Andrade não confirmou se haverá mudanças na Comissão de Artes, mas o fato é que em toda troca de gestão sempre há alterações. Ele também não confirmou sobre trocas de itens individuais e nem se haverá realmente um novo tema e novo edital de toadas. Mas disse que tudo está sendo estudado por sua equipe gestora.

você pode gostar também