-Publi-A-

Cachorro e objetos roubados são recuperados pela polícia em Manaus

Um filhote de pitbull, um carro modelo Prisma e vários objetos roubado de uma casa no Japiim, na Zona Sul de Manaus, foram recuperados pela polícia na tarde desta quinta-feira (7). Um homem identificado como Leonardo Ribeiro da Silva, de 22 anos, também foi preso durante a ação policial. Ele foi identificado pelas vítimas como autor do roubo. 

A prisão foi realizada por policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), juntamente com policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com o coordenador de operações da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Bruno Azevedo, o roubo foi registrado na manhã desta quinta e a Seaop recebeu denúncia anônima através do Disk-Denúncia da secretaria.

“Coletamos informações de que o responsável pelo roubo e parte do material subtraído da residência estava em uma casa no Beco Bom Jesus, no bairro Novo Israel. Nossa equipe se deslocou até lá e encontrou boa parte dos objetos que tinham sido roubados”, explicou Bruno.

A Seaop recuperou duas televisões, duas botijas de gás, uma guitarra, um micro-ondas, uma cafeteira, uma batedeira, uma cadeirinha veicular, uma mala contendo diversas roupas de marcas, dois aparelhos e três controles de tv a cabo, um aparelho de DVD, uma chave de carro, três chaves de motocicletas, um relógio de pulso, uma assadeira de pão, um espremedor de frutas, dois ferros de passar, uma chapinha, dois aparelhos celulares, um microfone de lapela com transmissor, um aparelho de pressão e diversos utensílios de cozinha, como panelas, copos, jarras e um filhote de pitbull.

*Com informações da assessoria

você pode gostar também