-Publi-A-

Cachorro é resgatado com fratura exposta na pata dianteira em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Um cachorro possivelmente abandonado foi resgatado ontem (12) por um grupo de protetores dos animais com uma fratura exposta na pata dianteira, vítima de atropelamento. Ele se encontrava no bairro Djard Vieira, em Parintins, e foi conduzido para a ONG Patinhas Unidas onde será tratado.

Mari Portilho, membra do grupo Anjos de Patas, participou do resgate do animal e informou que amanhã (14) ele passará por um procedimento cirúrgico. Mari está arrecadando doação para custear a cirurgia, medicamentos e para comprar ração para o cãozinho. O dinheiro pode ser transferido paro o Pix 92 993966865.

“Infelizmente ele é cachorrinho de rua. Tentamos encontrar o dono e não conseguimos. Ele está bem na medida possível, se alimentando e bebendo água. Infelizmente eles não puderam fazer o procedimento cirúrgico de imediato. O Pedro (presidente da ONG Patinhas Unidas) falou que vai fazer amanhã, segunda-feira (14), e que terão que amputar a patinha dele. Então vamos ficar aguardando como vai ficar a situação dele”, disse.

você pode gostar também