-Publi-A-

Câmera de segurança flagra acidente de trânsito com vítima fatal em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Câmera de segurança flagrou o acidente de trânsito que ocorreu na noite de ontem (17) que levou Kesley Macedo Gomes, de 30 anos, a óbito. Kesley estava dirigindo uma moto na Rua Senador Álvaro Maia. Ele não parou no canto e foi atingido por um carro preto na Avenida Nações Unidas, Centro da cidade de Parintins. O carro estava sendo conduzido por Abel Fragata que tinha a preferência. Kesley era natural de Rurópolis do estado do Pará e trabalhava em Parintins com venda de frutas. No município foi decretado toque de recolher das 15h às 5h devido ao aumento de casos de Covid-19 e internações e ambos estavam descumprindo.

A vítima chegou a ser conduzida ao hospital Padre Colombo, mas não resistiu e faleceu. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o técnico de necropsia Benedito Pimentel, foi constatado no exame de necropsia que a causa da morte foi por hemorragia cerebral traumatismo cranioencefálico.

O carro pertence ao Adriano Paiva que por meio de nota informou que não era ele que estava conduzindo o veículo no momento do acidente e no dia havia emprestado o automóvel para Abel Fragata.

Abel fugiu do local sem prestar socorro e o carro foi encontrado em um ramal situado na Estrada do Contorno.

Abel e mais um homem suspeito de ter envolvimento no acidente foram presos e conduzidos à delegacia.

você pode gostar também