Câmeras monitoradas pela PM darão segurança aos foliões no Carnailha 2020

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – O Carnailha 2020 inicia dia 23 e se estende até o dia 25 com o Carnaboi. O evento será realizado na Avenida Paraíba, Centro da cidade de Parintins.

O comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Corrêa Júnior, informou que a população contará com cerca de 70 policiais militares para cada dia do evento, sendo 40 policiais onde acontecerá a festa e o restante distribuídos nos bairros periféricos da cidade. Corrêa disse ainda que neste ano serão instaladas câmeras de segurança onde acontecerá o carnaval, estas serão monitoradas pela PM de uma sala de situação que será implantada na Praça dos Bois, no lado Caprichoso, para dar segurança aos foliões.

Corrêa Júnior contou ainda que além disso as operações feitas pelo 11°BPM irão continuar normalmente como a Operação Sentinela sendo feita diuturnamente. “O nosso policiamento será maximizado com os efetivos administrativos e mais as motocicletas. Então teremos aí em base cerca de 70 policiais militares por noite”, falou o comandante.

Os órgãos da Prefeitura também darão suporte de modo que os PMs farão a segurança das ações da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) e terá a Guarda Municipal para dar apoio à polícia no local onde será realizado o carnaval e nas áreas adjacentes.

você pode gostar também