Camisa do “Encontro das Cores” garante open bar e feijoada no Mangueirão

O “Encontro das Cores” vai reunir aproximadamente 200 torcedores dos bois Caprichoso e Garantido, ao som do ritmo das toadas dos bumbás de Parintins, no Clube Mangueirão, no sábado, (15/06). O primeiro lote da entrada para o evento (camisa personalizada na cor preferida do boi) no valor de R$ 70,00, já esgotou. O segundo lote, com as 100 últimas camisas, é vendido na loja Morena Tropicana, no Parintins Drinks e no Mangueirão.

As reservas também podem ser feitas com Railson Santos (092) 99374-7365 ou Leon Cid (092) 99488-6360. A camisa é o passaporte para a feijoada das 12 às 16h e open bar das 12h às 20h (cerveja, caipiroska, caipirinha e nevada). As atrações musicais são os grupos “Templários da Toada”, “Balanço da Toada” e “Toada de Roda”. O casal Railson Santos e Jullie Taylla começou a promover o evento para reunir amigos dentro de casa.

A iniciativa atraiu um grande público no primeiro ano e precisou ser expandida para um local maior. A ideia é confraternizar com os torcedores dos bois Caprichoso e Garantido. Em 2019, o open bar é o diferencial do evento, com as bebidas liberadas das 12h às 20h. Estão confirmadas os bumbás Caprichoso, Garantido e Boi Rasgadinho. Também o pajé do Caprichoso, Neto Simões, e pajé do Garantido, Adriano Paquetá.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here