Candidata parintinense vai disputar Miss Teen Amazonas Internacional 2019

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

A estudante do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Batista de Parintins, Giovanna Cursino Pantoja, 16 anos, vai disputar o Miss Teen Amazonas Internacional 2019, em Manaus, a partir do dia 10 de agosto. A candidata, aclamada Miss Teen Parintins Internacional pelo coordenador municipal do concurso de beleza, Gabriel Bentes, intensifica a preparação para desfilar com trajes de banho e de gala.

A preparação com estudos e ensaios mudou a rotina de Giovanna Cursino, que conta com o apoio dos pais, Irecê Cursino e Sandro Pantoja. “É uma responsabilidade grande representar Parintins em um concurso com o nome forte. Dá um friozinho na barriga, um certo nervosismo. Estudo bastante, porque o desfile não é só beleza. Tive que conciliar a preparação com o horário da escola. Tenho que ter horário para estudar para a escola e para o concurso. Isso exige muita disciplina de minha parte”, afirma.

A candidata começou a se interessar por concursos quando a parintinense Brena Dianná participou do Miss Brasil e se inspirou na Miss Brasil 2018, Mayra Dias. “Passei a acompanhar e assistir concursos na televisão. Tudo se consolidou a partir da auge com Mayra Dias, Miss Amazonas, Miss Brasil no Miss Universo. Ela mostrou que tudo é possível, com muito esforço, disciplina e foco”, acrescenta.

Com experiência de 15 anos em concursos de beleza, o designer de moda, Eglisson Gomes, coordenador do Miss Teen Amazonas Internacional, garante que a candidata vai passar por um certame cheio de novidades e glamour. As vencedoras do Miss Teen Amazonas Internacional e Miss Amazonas Internacional vão representar o Estado no Concurso Miss Brasil Internacional, em Vitória, Espírito Santo, de 27 de outubro a 02 de novembro.

você pode gostar também