CANOA ALAGA E DOIS JOVENS DESAPARECEM NO PARANÁ DO RAMOS

Dois jovens desapareceram no Paraná do Ramos após canoa que os mesmos estavam alagar. Além dois jovens uma terceira pessoa que estava na embarcação conseguiu se salvar nadando para a margem do Paraná. 

De acordo com informação do sobrevivente Antônio Wendel dos Santos Pimentel,20, O acidente aconteceu por volta das 11 horas de sábado (29), segundo ele três pessoas viajam em uma canoa com motor rabeta, vinham da cidade de Boa Vista do Ramos para Cametá do Ramos no município de Barreirinha, o banzeiro estava muito forte e a pequena canoa já bastante antiga não resistiu às fortes ondas vindo a partir na parte lateral e em seguida  alagou já próximo do cemitério de Cametá do Ramos.

 

Os  jovens que desapareceram nas águas foram, Elilson Souza dos Santos, 20 anos e Erivelton Macedo de Souza, 15 anos, ambos moradores de Boa Vista do Ramos até na manhã deste domingo (30) ainda não haviam sidos encontrados.

Uma guarnição da polícia militar comandada pelo 2° sargento Efraim Ramos, juntamente com membros da defesa civil de Barreirinha, Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros Militar com mergulhadores seguiram para o local do naufrágio.

Os mergulhadores fizeram buscas no local mas não obtiveram êxito, porém retornaram pela manhã deste domingo para a localidade para realizar novas buscas.

Texto: Jair Carneiro

Fotos: Efraim Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here