Cantor de arrocha relata drama da luta contra a Covid-19

Foto: Reprodução.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O cantor de arrocha Arley Júnior, de 35 anos, é considerado recuperado da Covid-19. No entanto, ele não acredita estar recuperado por continuar sentindo sintomas da doença. Ele relata o drama que está passando por causa da pandemia.

Arley teve tosse, perda de olfato e paladar dia 06 de maio, sendo diagnosticado com Covid-19 dia 15 do mesmo mês. Ele foi tratado em casa ficando em isolamento por 14 dias e sendo medicado por cinco. Por estar acima do peso, ele pertence ao grupo de risco. Seu tratamento encerrou dia 29, porém ele continua sentindo dores de cabeça e cansaço. Com isso ele resolveu permanecer em isolamento.

“Eu já estou com 27 dias com esse vírus e ainda sinto fortes ferradas na cabeça e fraqueza. Peço pra você que está na luta, que não facilite meu amigo, pois essa doença é traiçoeira, um dia você se sente ótimo, já em outro dia você se sente ruim. Eu mesmo estou fazendo minha quarentena para o meu próprio bem e para o bem do meu próximo! Em breve estarei totalmente curado, creio em nome de Jesus”, publicou o cantor em suas redes sociais.

Arley Júnior. Foto: Reprodução.

Ele disse ainda que sua mãe, filho e sobrinho também testaram positivo para Covid-19 e que os médicos disseram que possivelmente seu pai também está infectado. Todos estão sendo tratados em casa.

Sem poder fazer show para evitar aglomeração de pessoas, o cantor de Parintins passa por dificuldades e conta com a ajuda dos pais que são aposentados e com quem está morando, além da solidariedade de amigos.

você pode gostar também