-Publi-A-

Cantor organiza live para homenagear os músicos Stanley Animal e Patrick Teclas, vítimas da Covid-19

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O cantor Rodrigo China realizará dia 09 de maio, a partir das 18h, uma live para homenagear os músicos Tayron Patrick de Souza, o Patrick Teclas, 26, e Estaner Martins dos Santos, o Stanley Animal, 32, vítimas da Covid-19.

A live será transmitida pela conta no Facebook de Rodrigo China e pela página do programa de TV Agora Parintins. Outros amigos dos músicos já falecidos também irão participar como o pajé do Boi Garantido, Adriano Paketá, o dançarino Leleu Parintins e a cantora Shirley do Bolero.

Rodrigo China destaca que a live também será beneficente para ajudar a categoria dos músicos que foi afetada pela pandemia. Para isso será disponibilizado um QR Code durante a transmissão para as pessoas doarem qualquer valor. As pessoas também podem doar ranchos levando na Academia Brito, situada na Rua Paraíba, bairro Itaúna 1, onde Rodrigo China é gerente, ou entrar em contato com o cantor e personal trainer pelo fone 993259595. “Quem puder ajudar ficarei muito grato porque nós, músicos, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar. Só que em prol a essa live, há pouco tempo perdemos grandes músicos que sempre serão nossos irmãos que são o Stanley Animal e o Patrick Teclas, que foram perdas muito dolorosa no ramo da música que eu creio que não vamos superar tão cedo. Então vamos fazer um momento especial para eles”, disse Rodrigo China.

Patrick Teclas morreu na madrugada do dia 13 de janeiro, em Manaus. Ele viveu parte da infância na Agrovila do Caburi e sempre foi apaixonado pela música. Considerado um dos melhores tecladistas da região, Patrick chegou a fazer shows em Parintins com Arley júnior, Geane Neves, Ciryane Souza, Stanely Animal e Netinho Moral. Em Manaus, Patrick trabalhava com o Doutor do Arrocha e com o humorista Abdias Show.

Já Stanaley Animal faleceu dia 1º de fevereiro no hospital Jofre Cohen, em Parintins. No mês de novembro ele concorreu ao cargo de vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e obteve 329 votos. Stanley foi um dos grandes compositores e cantores da Ilha Tupinambarana, sendo por diversas vezes umas das principais atrações do Carnailha.

você pode gostar também