Cantor parintinense, George Japa, sobe ao palco do Garota Vip para cantar com Wesley Safadão.

George Japa com Wesley Safadão mo Palco do Garota Vip 2019.

O parintinense George Japa ganhou dois presentes durante o Garota Vip Manaus 2019, neste domingo (11): o jovem subiu no palco com o ídolo Wesley Safadão e, segundo, ganhou a admiração do cantor ao soltar a voz no evento, realizado na Arena da Amazônia. O terceiro presente foi garantido pelo fenômeno do forró em sua próxima vinda para Manaus: os dois gravarão uma música juntos.

Em certo momento do show, Wesley visualizou um grupo de pessoas pedindo para que ele desse oportunidade para o amazonense cantar no palco. Safadão rapidamente atendeu o pedido dos fãs e permitiu que ele subisse e cantasse.

George esteve no palco cantando com ele cerca de 30 minutos. Ao final do evento, o jornal A Crítica falou com Wesley sobre Japa, no aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

“Eu fiquei impressionado. Eu falei até pra ele: ‘George, cara, eu não te conhecia, não conhecia o seu trabalho ainda, mas eu fiquei impressionado’. Um dos melhores momentos do show foi quando ele subiu no palco. Desejo tudo de bom. Como falei no palco e como falei com ele, a gente vai gravar uma música juntos na próxima vez que eu vier a Manaus”, destacou.

Em seu Instagram, emocionado, o amazonense agradeceu a Deus, a Wesley e a todos que estiveram cantando junto com ele durante o evento.

“Hoje é um dia muito importante pra mim. Um dia que realizei um sonho, acho que o sonho de qualquer artista que é ganhar uma oportunidade de subir no palco e cantar com o cara que você admira. E assim foi nessa noite. Eu estava no Garota Vip, e a noite toda fiquei sonhando ‘já pensou eu tiro uma foto com o Safadão. Já pensou se eu canto com ele, e, do nada, quando me deparei já estava no palco”, descreveu.

O Garota Vip foi realizado de sábado (10) para domingo (11) e também contou com as apresentações dos cantores Gustavo Mioto, Simone e Simaria e Dilsinho. Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes nesta edição, realizada pela Fábrica de Eventos.

Com informações do ACrítica

você pode gostar também