Cantora realiza live para ajudar cães resgatados nas ruas de Manaus  

Foto: Divulgação

Da Redação

Manaus (AM) – A cantora e backing vocal do Boi Caprichoso, Luanita Rangel, beneficiará a Associação “Sem Raça Definida”, com a live intitulada “Utopia Solidária”, terça-feira (25), a partir das 19h, com duração de três horas. A transmissão será pela TV Encontro das Águas (Canal 513 NET/Canal 2.1) e YouTube da Marujada de Guerra.

A live terá participação do levantador de toadas, David Assayag, o cantor Márcio do Boi, Banda Canto da Mata, Marujada de Guerra e Boi Caprichoso, dançarinos e apresentador. Haverá sorteio de camisas, bonés e copos personalizados do Boi Caprichoso, confeccionados pelo Grupo Manauara, que também vestirá os músicos da banda de Luanita.
Além de entreter o telespectador e internauta com o show de toadas, haverá o esclarecimento referente a causa animal com profissional veterinário, de forma breve, e incentivo de adoções responsáveis. Fotos de animais resgatados serão disponibilizadas durante a live na tela, juntamente com o QRcode, número da conta e contato para doações.
A live tem a parceria do Centro Universitário Fametro, clínicas veterinárias, petshop’s e outros, além do presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, que disponibilizou vídeo de apoio à causa animal. “Chegou a hora de ajudarmos nossos amigos de quatro patas, por meio da Associação Sem Raça Definida”, afirma a cantora Luanita Rangel.
você pode gostar também