Caprichoso ajusta detalhes após segunda noite de ensaios técnicos

Tribos do Boi Caprichoso. Fotos Katiúscia Ferreira

Os ensaios técnicos do boi Caprichoso encerram nesta quarta-feira

cheque
Foto: Katiúscia Ferreira

Parintins (AM) – A segunda noite de ensaios técnicos do boi Caprichoso, na opinião do Conselho de Arte, no curral Zeca Xibelão, se enquadrou no planejamento do projeto boi de arena e foi muito bem aceito pela galera. De acordo com o teatrólogo Chico Cardoso serão feitos alguns ajustes apenas em coreografias. “Foi um grande ensaio e quando a galera responde é sinal de que está dando certo”, afirmou.

Chico
Chico Cardoso : Foto: Katiúscia Ferreira

Para ele a emoção sentida pelo torcedor foi a resposta ao que pretende o boi Caprichoso. O Touro Negro se prepara para a arena do bumbódromo para desenvolver durante as apresentações três momentos que irão exaltar a Ilha Tupinambarana dentro da temática “Viva Parintins”. Na primeira noite ela falará do folclore tornado “o bumba meu boi em uma vertente particular”. Na segunda “Viva a nossa floresta” que é de onde sai o folclore que o mundo todo conhece e na última noite “Viva a nossa gente”. “Nós vamos mostrar essa cara de como é feliz essa cidade, apesar de todos os problemas que o país oferece”, confirmou Cardoso.

Fabiano
Fabiano Neves. Foto: Katiúscia Ferreira

O apresentador do Touro Negro Fabiano Neves assegurou que está preparado para o espetáculo azulado na arena do bumbódromo e que a todo o instante busca aprimorar o seu trabalho. Ele agradeceu ao carinho e receptividade da nação azul e branca. “Vivo as melhores expectativas sempre estive na arquibancada torcendo e vibrando pelo Arlindo, Jr Paulain e agora temos a oportunidade de poder transmitir todo o sentimento do torcedor e da obra viva Parintins”, assegurou.

Rossy Amoedo. Fotos Katiúscia Ferreira
Rossy Amoedo. Fotos Katiúscia Ferreira

O coordenador do Conselho de Arte do Caprichoso Rossy Amoedo reconheceu que a primeira noite do ensaio técnico não foi dentro do que havia sido planejado, mas comemorou o resultado apresentado na noite desta terça-feira. “Foi um ensaio perfeito hoje (ontem) e se fizermos isso na arena, sem dúvida seremos campões”, afirmou.

A terceira noite de ensaio técnico do Caprichoso será realizada na noite desta quarta-feira, 22, na arena do Curral Zeca Xibelão.

torcedora
Foto: Katiúscia Ferreira
Taissa
Thaissa Brazil. Foto: Katiúscia Ferreira
Pajé
Foto: Katiúscia Ferreira
Pai Francisco
Foto: Katiúscia Ferreira
pai francisco e amo jogando capoeira
Foto: Katiúscia Ferreira
Maria
Foto: Katiúscia Ferreira
Fabiano e o boi
Foto: Katiúscia Ferreira
boi
Foto: Katiúscia Ferreira
Boi e brena
Brena Dianá e o boi Caprichoso. Foto: Katiúscia Ferreira
adriane
Sinhazinha Adriane Viana. Foto: Katiúscia Ferreira
tribo
Tribos. Foto: Katiúscia Ferreira
você pode gostar também