-Publi-A-

Caprichoso realiza campanha para ampliação do Galpão de Alegorias

A área que era usada como lixeira do galpão passará a integrar o prédio onde são confeccionadas as alegorias do Boi Caprichoso

Arrecadar 10 milheiros de tijolos e 300 sacos de cimento é o objetivo da campanha “Doação em muitas mãos” lançada na tarde desta terça-feira,18, pelo presidente do Boi-Bumbá Caprichoso, Babá Tupinambá.

Com o material arrecadado será ampliada a área externa onde eram depositados os resíduos sólidos produzidos durante o Festival. “Estamos fazendo a limpeza do local com orientação do IPAAM e de outras entidades de defesa do meio ambiente”, explica o dirigente.

Felippe Abrahim foi um dos primeiros sócios a doar para a campanha. Já o torcedor Márcio Moreno, que mora em Santarém (PA), ao saber da campanha, correu para o banco e fez o seu depósito para ajudar na ampliação do galpão. “Não sou sócio, mas queria ajudar o meu boi. Então, fiz a minha parte de alguma forma pra bater no peito e me orgulhar de estar ajudando o meu boi. Sou de Santarém e esse amor vai além das fronteiras”, disse.

Com o material arrecadado o terreno será murado e concretado. O diretor de galpão, Jofre Lima, informou que as obras já iniciaram com a limpeza do local, após o lançamento, alguns sócios e torcedores procuraram o escritório do bumbá para fazer suas doações.

Babá Tupinambá informou que duas contas estão disponíveis para a doação:

Campanha “Construção em muitas mãos”

Caixa Econômica

Ag. 0715

Op. 013

Conta. 5008-2

Banco Bradesco

Ag. 3703-6

Conta. 0013447-3

você pode gostar também