Caprichoso X Garantido: Jogo da imprensa tem Caprichoso como campeão 2022

O desafio das cores da imprensa parintinense foi marcado por um massacre no campo sintético da Arena Kimura Park. O time Caprichoso protagonizou a maior vitória da história do clássico, ao vencer pelo placar de 18 a 6 o time Garantido. A partida ocorreu nesta segunda-feira (20), na semana do maior Festival Folclórico de Parintins de todos os tempos. O atacante Gerlean Brasil foi o nome da noite, ao marcar cinco gols no jogo.

As casas de apostas previam um jogo equilibrado, mas dentro de campo a história foi outra com um passeio do time da Francesa e do Palmares. Os garotos do Caprichoso abriram o placar e dominaram toda a partida, sem dar chances para o time vermelho. Lances de tirar o fôlego, como o chapéu humilhante de Efraim Graça em cima de Ronildo Silva que nada pôde fazer no duelo. A noite foi especial para o correspondente da Rede Amazônica, Jean Beltrão, o aniversariante do dia, dono do gol mais bonito do jogo, que certamente concorrerá ao prêmio Puskas da FIFA em 2022.

O time azul manteve-se concentrado na partida inteira e conseguiu controlar o jogo nos dois tempos. Nem mesmo quatro goleiros do time vermelho (Cayo Dias, Carlos Félix, Piter Freitas, o exilado, e o improvisado Henrique Aporcino, foram suficientes para barrar a humilhante goleada sofrida nesta histórica noite. Para o atacante Gerlean Brasil, o nome da noite, o jogo ficará na memória de todos os atletas. “Nós viemos confiantes, sabíamos que íamos ganhar, e aqui comprovamos que somos os melhores de Parintins. Eu sei que não sou melhor do time, mas saio daqui artilheiro, dono da noite. Muito feliz”, declarou o atleta.

O jogador Gilson Almeida foi seguro durante todo o duelo. Ele foi o coringa do time, atuando na zaga, no meio campo, e no ataque. “Viemos com muita garra e mesmo com vários desfalques, fizemos aquilo que estamos acostumados, vencemos o contrário, e melhor, foi de forma humilhante”, declarou o atleta.

Depois da partida, o time vermelho chegou a espalhar fake news, alegando W.O no jogo, mais uma mentira vindo da baixa. Os gols da partida foram marcados por Gerlean Brasil (5 vezes), Lucas Patrick (4 vezes), Jean Beltrão (3 vezes), Marcos Felipe Rodrigues (3 vezes), Josias Silva (2 vezes) e Efraim Graça (1 vez).

você pode gostar também