Carnailha 2020: Passarela pronta para receber os foliões

A Avenida do Samba está pronta para o Carnailha 2020. O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura de Parintins. Foram duas semanas de trabalho para a construção de 160 metros de estrutura. A expectativa dos organizadores é receber 40 mil pessoas.

Segundo o secretário de Obras, Mateus Assayag, a orientação do prefeito Bi Garcia é que toda a estrutura metálica e de madeira também esteja de acordo com os quesitos de segurança para o folião parintinense e visitantes. São cinco módulos de arquibancadas, cinco de camarotes e um palco, além de frisas e banheiros.

Carnailha

O Carnailha 2020 inicia neste domingo (23) com o desfile dos blocos irreverentes Pantera Cor de Rosa, Tiazinhas, Amor e Cana, Tapas e Beijos, Chitara da Chapada, Os Piratas, Lagarto Salgado, Belezuras, Invasão na Folia e Os Hippies.

Segunda-feira (24) acontece o desfile da chave especial com Metralhas, Mocidade Unida de São Benedito, Império dos Palmares, Cruz de Malta, Bad Boy, Ursos Polares, Rubro Negro, Fax Club e Unidos do Itaúna.

O Carnaboi encerra o carnaval parintinense com Caprichoso (Klinger Araújo, Prince do Boi, Junior Paulain, Davi Assayag e Edmundo Oran) e Garantido (Carlinhos do Boi, Tony Medeiros, Gaspar Medeiros, Israel Paulain e Sebastião Júnior.

Fotos: Yuri Pinheiro

você pode gostar também