Carnavalesco de escola de samba de Maués participa do concurso de telas do Festival de Parintins

Pedro Paulo Neo, artista

Pedro Paulo Neo participou pela primeira vez do concurso.

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – Os grandes nomes da arte não apenas no Festival Folclórico de Parintins, mas também nos carnavais de vários lugares do Brasil e jovens talentos da criatividade participaram com mais de 40 telas do concurso do cartaz do 51º Festival Folclórico de Parintins.

O evento foi realizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) na noite desta quinta-feira, 21, e reuniu artistas não apenas da Ilha dos bois Caprichoso e Garantido, mas de alguns municípios da região. Hoje literalmente valeu o ditado que diz que a região tem muito artista por metro quadrado. Isso ficou claro na sede do Cat.

De Maués o carnavalesco da escola de Samba Unidos do Ramalho Júnior, Pedro Paulo Neo, 25, não se intimidou apresentou sua obra e mostrou para todos o talento dos artistas da Terra do Guaraná. Foi a primeira vez que participou do evento e se disse orgulhoso estar entre os grandes nomes da arte local. “Eu me sinto orgulhoso de estar aqui participando, pois serve de experiência para adquirir conhecimentos novos e levar para Maués”, disse Neo.

você pode gostar também