Carnavalesco de escola de samba de Maués participa do concurso de telas do Festival de Parintins
Pedro Paulo Neo participou pela primeira vez do concurso.
Da Redação | 24 horas
Parintins (AM) – Os grandes nomes da arte não apenas no Festival Folclórico de Parintins, mas também nos carnavais de vários lugares do Brasil e jovens talentos da criatividade participaram com mais de 40 telas do concurso do cartaz do 51º Festival Folclórico de Parintins.
O evento foi realizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) na noite desta quinta-feira, 21, e reuniu artistas não apenas da Ilha dos bois Caprichoso e Garantido, mas de alguns municípios da região. Hoje literalmente valeu o ditado que diz que a região tem muito artista por metro quadrado. Isso ficou claro na sede do Cat.
De Maués o carnavalesco da escola de Samba Unidos do Ramalho Júnior, Pedro Paulo Neo, 25, não se intimidou apresentou sua obra e mostrou para todos o talento dos artistas da Terra do Guaraná. Foi a primeira vez que participou do evento e se disse orgulhoso estar entre os grandes nomes da arte local. “Eu me sinto orgulhoso de estar aqui participando, pois serve de experiência para adquirir conhecimentos novos e levar para Maués”, disse Neo.