Carro de jornalista é alvejado na zona oeste de Boa Vista (RR)

O carro do jornalista Luiz Valério foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (12/12), no bairro Jardim Floresta, na zona Oeste de Boa Vista (RR).

Segundo o G1, Valério relatou que o veículo estava dentro da sua casa e foi atingido por pelo menos dois tiros, por volta de 1h30, mas ele só viu as marcas dos disparos na manhã desta segunda.

“Eu estava dormindo, quando eu e minha família acordamos com o barulho dos tiros. A princípio, achamos que os disparos tinham sido na rua, na frente da nossa casa. Chamamos a Polícia Militar, mas não tivemos retorno”, disse.
Os tiros, disparados na traseira do carro, atravessaram os bancos e atingiram o para-brisa. Para o jornalista, trata-se de uma intimidação pelo exercício de sua profissão.
Valério já atuou como radialista e atualmente mantém um blog de política. “Há alguns dias notei homens de moto ‘rondando’ minha casa e no sábado [10] tinha um carro parado nas proximidades da minha residência. Então, infelizmente, essas coisas me parecem ameaças”, relatou.
O caso foi registrado junto à Polícia Civil no 1º Distrito Policial. O jornalista informou que solicitará perícia no veículo.
Do Portal Imprensa
você pode gostar também