-Publi-A-

Carro desgovernado invade concessionária Parintins Moto Center na Nações Unidas

O carro marca Ford, modelo EcoSport XLT, cor vermelha, placa JXN 7321, conduzido pelo cidadão Manoel Barbosa da Silva, 68, envolveu-se num acidente de trânsito por volta das 7h:50min desta sexta-feira (13) na Avenida Nações Unidas, causando diversos danos materiais na concessionária de motocicletas “Parintins Moto Center”, além de atingir a funcionária Ana Meire Feijó.

De acordo com o gerente da concessionária, Alessandro Koide Souza, os funcionários se preparavam para entrar na loja quando foram  surpreendidos com o automóvel invadindo o comércio de motocicletas. “Foi muito rápido, o carro entrou na concessionária levando na frente as motos e arrastando a funcionária que estava abrindo a porta”, relatou.

O condutor do carro, Manoel Barbosa, apresentava nervosismo, disse apenas que trafegava no sentido bairro/centro quando um homem que estava numa bicicleta entrou na frente do carro. Manoel disse ter que desviar para não atingir o ciclista, mas acabou perdendo a direção invadindo a concessionária de motocicletas. “Antes viver do que matar, graças a Deus não houve morte, apenas prejuízos materiais e a gente dá jeito de pagar”, pontuou.

De acordo com o sargento L. Cardoso do Corpo de Bombeiros, a funcionária Ana Meire Feijó relatou no momento do atendimento pré-hospitalar que estava sufocada por ter engolido alguns estilhaços de vidros na hora que o carro invadiu a loja, quebrando a vidraça da fachada.

O funcionário Fernando Marques relatou que o carro, além de atingir a funcionária, atingiu algumas motocicletas que estavam em exposição no interior da loja, danificou o balcão do setor de peças. “Algumas testemunhas disseram que o cidadão já vinha freando, mas não foi o suficiente para evitar que o carro invadisse a concessionária e causasse diversos prejuízos”, relatou.

O gerente da concessionária informou que no momento ainda não dava para avaliar o valor dos prejuízos.

 Texto e Fotos: Fernando Cardoso | RP

você pode gostar também