Carro do diretor EMTT é batido novamente por condutor na contramão 

Foto: Divulgação/Reprodução vídeo

Da Redação

Parintins (AM) – O diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito e Transportes (EMTT), Diego Leitão Mascarenhas, mais uma vez, teve o carro Chevrolet Onix atingido por forte colisão de motocicleta, agora na noite de domingo (23). Em pouco mais de dois meses, o veículo, mesmo estacionado na Rua Senador Álvaro Maia, sofreu duas batidas provocadas pela imprudência de condutores, provavelmente com sintomas de embriaguez alcoólica.


Por volta das 22h de domingo, uma moto, que conduzia um casal, com uma mulher na carona com duas garrafas de cerveja nas mãos, colidiu com a frente do carro parado. Na madrugada do dia 19 de junho, outro casal descumpriu o horário limite do toque de recolher vigente no município e se chocou com a parte traseira do automóvel, o qual danificou todo o vidro. A violência do impacto deixou uma jovem desacordada, após bater a cabeça na chassi do carro.
O diretor-presidente da EMTT disse que quando entrava em casa foi surpreendido com a batida do carro causada por um rapaz na contramão. “Eles falaram que bebiam e retornavam para casa. Apesar de a operação ter sido encerrada, chamei uma dupla de agentes de trânsito para fazerem a abordagem. O casal não possuía documentos da moto, habilitação, capacetes, máscaras. Nós conduzimos o veículo para os trâmites legais”, explicou Diego.

você pode gostar também