Carro em fuga da Polícia Militar atropela e mata servidor público em Boa Vista

Um homem identificado como Lurene Rosas da Costa, de 40 anos, morreu nesta segunda-feira (22) depois que a moto que pilotava ter sido atingida por um carro em fuga da Polícia Militar, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. Três pessoas foram presas.

A vítima foi atingida quando estava no cruzamento das ruas Mardel Horácio de Magalhães com João Evangelista Pereira de Melo. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, os três homens que estavam no carro, são suspeitos de envolvimento em um homicídio. Eles fugiram após serem abordados em frente a uma agência bancária avenida Ataíde Teive.

Conforme a PM, após o acidente, o trio tentou continuar a fuga a pé, mas acabou preso. Eles estavam com duas armas de fogo. Uma quarta pessoa que estava na agência bancária, foi conduzida para esclarecimentos.

Lurene era presidente da Comissão Permanente de Licitação de Bonfim, município no Norte de Roraima. Em nota, a prefeitura lamentou a morte do servidor e disse que “ele sempre será lembrado por sua dedicação e profissionalismo”.

Com informações do g1

você pode gostar também