Casa é consumida por fogo em Parintins

A residência do senhor Osvaldo Ribeiro da Silva, 63 anos de idade, localizada na rua 08, bairro União, em Parintins-AM (distante 369 km de Manaus), foi consumida pelo fogo na madrugada de hoje (29). A família, que saiu ilesa do ato sinistro, perdeu todos os bens e móveis que estavam na casa. Há informações que o incêndio possa ter sido criminoso.

Segundo o comandante da 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (3ª-CIBM), Tenente Amorim, ofato aconteceu por volta de 2H25 e a guarnição formada pelo Cabo G.Oliveira, o Soldado Aguiar e o Soldado Xavier, foi até o local para atender a ocorrência.

“Após a informação, a guarnição da VTR PM 0669 foi ao local para debelar as chamas, mas a casa era de madeira coberta com telhas brasilite já havia sido consumida em sua totalidade pelas chamas. As camas, colchões, sofá, fogão, guarda-roupa, aparelhos de som, assim como roupas e sapatos, livros, fardamento escolar, utensílios domésticos e material de pesca, tudo foi queimado. Houve perda total”, lamenta o Tenente Amorim.

O comandante relata que a ação do bombeiro no local foi realizar o procedimento de rescaldo utilizando 3000 litros de água, além de prestar as devidas orientações ao proprietário. “Pelas informações coletadas no local, existe a suspeita de que o incêndio supostamente tenha sido criminoso. O motivo seria uma rixa entre o filho mais velho do casal com um cidadão não identificado, o que poderia ter ocasionado a suposta ação criminosa”, finaliza o comandante.

Do GP

você pode gostar também