-Publi-A-

Casal de adolescentes é morto a tiros na Zona Leste de Manaus

Um casal de adolescentes, de 17 e 18 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (19) no bairro Zumbi 2, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, os dois estavam em via pública quando foram abordados pelos assassinos em um carro, que efetuaram vários tiros contra eles. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O crime aconteceu na Rua Marcelo Santos por volta das 19h. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a estudante de 17 anos estava com o namorado sentados na calçada quando um carro modelo Prisma de cor prata chegou ao local e homens não identificados efetuaram disparos contra os dois.

A adolescente foi atingida com tiros na barriga e nas costas. O companheiro levou tiros na cabeça, na boca e no peito.

Eles foram socorridos por familiares e encaminhados ao Hospital e Pronto-socorro (HPS) João Lúcio. O adolescente morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A namorada morreu por volta das 00h30 deste domingo (20).

A familia não informou à polícia o que pode ter motivado o crime. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 Com informações do g1
você pode gostar também