-Publi-A-

Casal é preso após falsificar cédulas de dinheiro, em Manaus

Policiais  militares da Força Tática desarticularam um laboratório de falsificação de cédulas de dinheiro e prenderam Maria Deuzimar Ribeiro da Silva, 49, responsável por fazer o derrame do dinheiro falso no comércio, e Igor Nery dos Santos, 19, que falsificava as notas. 

O casal foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi autuado pelo crime de falsificação de moedas. Ele usava uma impressora e papel oficio tamanho A4 para imprimir as notas falsas. Em poder dos suspeitos foram apreendidos R$ 1 529,00 e o material usado na falsificação.

Maria Deuzimar foi presa por volta das 12h, quando tentava pagar algumas compras usando o dinheiro falso nas lojas da rua do Comércio, no Parque 10. Policiais que faziam patrulhamento na área foram acionados pelos comerciantes e conseguiram prender a mulher.

Ao ser interrogada, Maria Deuzimar confessou o crime e informou o local onde o dinheiro estava sendo falsificado. Ela levou os policiais em um imóvel na rua Sálvio Belota, bairro Novo Aleixo, onde os militares encontraram Igor, que no momento estava confeccionado cédulas de R$ 100 reais falsas.

De acordo com os policiais, a falsificação era grosseira e qualquer pessoa ao ter acesso às notas logo notava que o dinheiro era falso. Maria Deusimar tentou passar as notas em vários estabelecimentos. Os policiais não tiveram informações se ela conseguiu passar algum valor.

Do Acritica

você pode gostar também