-Publi-A-

Casal parintinense residente em Manaus pede ajuda para custear tratamento da Covid-19

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O casal Shirley Sandra Colares Mourão, de 37 anos, e Holderlan de Souza Mourão, de 35 anos, ambos parintinense que se mudaram recentemente para Manaus, estão pedindo ajuda para custear tratamento particular da Covid-19. Sandra foi diagnosticada com a doença dia 15 de janeiro e Holderlan dia 19 do mesmo mês. Eles estão fazendo tratamento em casa.

De acordo com Sandra, elem precisam fazer sessões de terapia cárdio respiratória e exames, mas estão sem recursos para isso. Além disso Sandra está necessitando de cilindros de oxigênio que ainda não conseguiu comprar o que aumenta sua preocupação por sua saturação ter chego a 89%.

Devido o sistema de saúde de Manaus ter colapsado com o aumento de casos de Covid-19 e internações, o casal encontra dificuldades de fazer o tratamento na rede pública e busca a recuperação pela rede privada. “Tá caótico. Não há vagas. Exames tem que passar no SisReg e esperar o agendamento. Tudo que aparece na TV é real. Estou precisando de oxigênio e ainda não conseguimos”, desabafou a parintinense.

As pessoas que puderem ajudar podem depositar qualquer valor na conta poupança do banco Bradesco agência 3703, conta 10014603 ou no Pix: 787.198.282-68. Além disso as pessoas podem entrar em contato com o casal pelo número (92) 99267-2281.

“Gostaria emensamente que dentro das possibilidades de cada um que puderem me ajudar em nome de Jesus serei eternamente grata”, disse Shirley.

você pode gostar também