-Publi-A-

Casos de Covid-19 se mantém zerados em Parintins

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Desde o início do mês de setembro os casos de Covid-19 e os números relacionados à doença estão diminuindo e zerando em Parintins. Dados do boletim oficial epidemiológico da Coordenadoria da Vigilância em Saúde apontam para mais de um mês sem registros em diversos pontos da pesquisa.

De acordo com o boletim informativo, estão zerados os casos ativos confirmados nas últimas 24 horas, pessoas internadas, óbitos, altas de isolamento, altas hospitalares, transferências nas 24hs, novas internações e pacientes de outros municípios. Os últimos registros de casos aconteceram no final de agosto. No dia 29, um paciente saía do isolamento, 02 novas internações, 04 internados com síndrome respiratória grave (SRAG) e 04 com SRAG/Covid-19.

As informações mostram que o município está cada vez mais voltando à normalidade. Prova disso foi o fim do toque de recolher, ampliação das medidas protetivas voltadas ao comércio e circulação de pessoas. Porém, o uso da máscara em ambiente público e fechado continua obrigatório.

No último informativo, divulgado neste domingo, 03, à 12h, Parintins continuava zerado nos números diários relacionados aos casos de Covid-19. O município já registrou 1.055 casos confirmados, 9.411 casos tratados, 356 óbitos. Com a inexistência de casos no hospital Jofre Cohen, a taxa de ocupação de leitos de UCI (Unidade de Terapia Intensiva) e a taxa de ocupação de leitos clínicos é de 0%.

Foto: Yuri Pinheiro

você pode gostar também