Cauã Reymond e Grazi Massafera vão ao mesmo baile e ele beija nova namorada

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estiveram no baile da amfAR, na noite de sexta-feira (15), em São Paulo. O casal que acabou de voltar de uma viagem para a África do Sul trocou beijos diante dos fotógrafos e fez a alegria dos fãs.

Grazi Massafera , ex-mulher de Cauã e mãe de Sofia, filha do ator, também esteve no local e mais uma vez esbanjou beleza e elegância com um look transparente da grife Dolce & Gabbana, marca que a loira tem usado bastante nos eventos. Ao que tudo indica, a separação do atores já é um assunto resolvido.

A dupla que já foi clicada comprando vinhos chegou sorridente e mostrou que não quer mais esconder o namoro. A moça queridinha pelos fãs do ator mostrou nsua beleza em um look pretinho nada básico. A peça tinha detalhes em renda e transparências na altura das pernas.

Mariana se irrita com novos seguidores

Logo que a notícia do namoro de Cauã veio à tona a modelo passou a receber muitos elogios e até mesmo algumas críticas. Em um desabafo descontraído no Snapchat, Mariana disse ter apagado alguns vídeos em que falou palavrão e em tom de brincadeira, chamou seus novos seguidores de chatos.

“Eu tinha feito um Snapchat em tempo real com esse lance que quase foi gol, só que eu apaguei porque falei palavrão. E o Snapchat está chato né? Não é o snapchat que está chato, são as pessoas que estão me seguindo que estão chatas. Eu não posso mais falar o que eu penso (risos)”, lamentou a modelo sorrindo.

Da Purepeople

você pode gostar também