-Publi-A-

Cerimônia de abertura do Jeas reúne mais de sete mil em Parintins

O revezamento da Tocha Olímpica, que saiu da 3ª Companhia Independente de Bombeiros de Parintins e percorreu a rua Paraíba até o Bumbódromo, foi um dos pontos altos do evento | Foto: TÁCIO MELO/SEJELFestival

Com uma bonita apresentação, a fanfarra do Centro Educacional de Tempo Integral Dep. Gláucio Gonçalves (CETI), juntamente com a companhia de dança do Educandário, abriu oficialmente a solenidade do Jeas em Parintins.

O segundo momento da cerimônia foi marcado pelo desfile das delegações. Os alunos de Barreirinha foram os primeiros a entrarem no Bumbódromo, seguidos dos estudantes de Boa Vista do Ramos, Maués, Nhamundá e Parintins.

Tocha

O revezamento da Tocha Olímpica, que saiu da 3ª Companhia Independente de Bombeiros de Parintins e percorreu a rua Paraíba até o Bumbódromo, foi um dos pontos altos do evento.

A atleta Manoela Matos, campeã brasileira de salto em altura e aluna do Centro Educacional de Tempo Integral Dep. Gláucio Gonçalves (CETI), foi a primeira a conduzir a Tocha.

Parintins é o terceiro polo do Jeas e as disputas, que vão até a próxima terça-feira (29), envolvem 1.180 atletas dos municípios de Barreirinha, Nhamundá, Maués e Boa Vista do Ramos.

Com informações do Em Tempo

você pode gostar também