Cetam/Parintins oferta mais de 100 vagas para cursos gratuitos de informática nesta sexta-feira (28)

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), em Parintins, está ofertando 100 vagas para cursos gratuitos do projeto Comunidade Digital. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (28) a partir das 08h no térreo do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro. Os cursos ofertados são: CorelDraw/Photoshop, Informática Básica e Avançada.

Para fazer a inscrição o candidato deve apresentar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar ou certificado do ensino fundamental ou médio.

A geretente acadêmica do Cetam, em Parintins, Franciane Lima, informa que as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. “Quem for querer cursar o curso de Informática Avançada ou de CorelDraw precisa trazer o certificado ou declaração do curso de Informática Básica com no mínimo 80 horas”, informou Franciane.

Podem se inscrever nos cursos pessoas a partir de 14 anos e devem estar cursando a partir do 8° ano do ensino fundamental.

O curso de Informática Básica também está sendo ofertada para a Escola Municipal Santa Luzia, situada na Comunidade do Macurany. São no total 20 vagas destinadas aos moradores da localidade e as inscrições ocorrerão no próprio educandário a partir das 08h.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar ou certificado do ensino fundamental ou médio.

 

você pode gostar também