-Publi-A-

Chapa 1 apresenta propostas para eleição da Associação dos Monteverde

A Associação Regional Lindolfo Monteverde, umas das associações mais tradicionais de Parintins, realizará no próximo dia 26 de novembro eleição para nova diretoria. A chapa 1, composta por um grupo de associados bisnetos de Lindolfo Monteverde propõe um novo momento para gestão da instituição, com a bandeira de lutas pautada na “Confiança no Futuro”.

A chapa é encabeçada pela jornalista e professora Suzan Monteverde, que tem como vice a advogada Camila Monte Verde. Também compõem o quadro: Mariney de Carvalho como primeira secretária, Franciane Tavares como secretária adjunta, Daniele Monteverde primeira tesoureira e Emilly Brisi Tavares como tesoureira adjunta, bem como membros sócios culturais, José Michel Tavares, Arthur Monte Verde e Abelardo Monteverde.

“Nosso objetivo é promover o reconhecimento, a valorização, preservação da história, difusão da arte e memória do criador e mestre Lindolfo Monteverde. A partir da estruturação organizacional da associação e movimentação dos espaços disponibilizados, a afim de proporcionar uma maior aproximação dos associados e circulação de atividades culturais na comunidade” declarou Suzan, candidata a presidente.

As candidatas afirmam que as principais propostas dizem respeito a melhoria na organização da associação, transparência nas ações de fomento e fortalecimentos nas atividades realizadas. “ A associação hoje precisa de uma melhora no seu formato organizacional, bem como adequação a realidade das necessidades e objetivos dos associados. Queremos uma associação com maior diálogo entre os experientes e os mais novos, mais visibilidade e com condições de sustentação”, relata Camila, candidata vice da chapa 1.

Suzan Monteverde já foi professora de jornalismo da Ufam em Parintins e de Educação Física no IFRR em Roraima, sempre atuantes em projetos de pesquisa e extensão, sua vice é Advogada, como demais membros da chapa são por formação administradores, advogados e docentes.

Atualmente, a Associação Regional Lindolfo Monteverde conta com 124 associados aptos a votar no dia 26 de novembro para a gestão 2018-2020. Todos os membros votantes são descendentes do mestre e criador do Boi Garantido, Lindolfo Monteverde.

Chapa 1 “Confiança no Futuro”.

Suzan Monteverde/Presidente

Camila Monte Verde/Vice

Propostas:

-Implementar a atualização do estatuto da Associação Regional Lindolfo Monteverde

-Melhorar a comunicação da Associação com seus associados e parceiros.

-Viabilizar convênios e recursos públicos/privados para o desenvolvimento de ações de educação, cultura, saúde, esporte e profissionalização que beneficiem a comunidade e seus associados.

-Fortalecer atividades que resultem no levantamento de fundos para atender necessidades da associação.

-Elaborar um calendário de eventos que englobe as atividades sociais, esportivas e culturais da Associação.

-Aprimorar a produção cultural, ampliando as ações e processos em prol da comunidade.

-Dialogar sobre o papel e a importância da participação dos associados nas atividades da Associação.

-Fomentar a articulação da Associação com outras associações para fortalecer vínculos de atividades que beneficiem os associados e a comunidade.

-Implementar a política cultural em conjunto com associados-artistas em parceria com outras entidades.

-Fortalecer a realização das festas tradicionais deixadas por Mestre Lindolfo Monteverde.

ASSESSORIA CHAPA 1 “Confiança no Futuro”

Para mais informações: (092)9 93067525

você pode gostar também